Meu aplicativo de e-mail parou de sincronizar os e-mails. O que devo fazer?

Este é um problema comum em empresas, onde todos compartilham da mesma conexão de internet. Quando um usuário tenta fazer acesso ao Webmail ou tem alguma senha salva no seu aplicativo de e-mail (ex. Outlook, Thunderbird, etc.), ele fica tentando se conectar com a senha errada, o que vai gerar tentativas de acesso inválida no servidor. Nossos servidores tem proteção contra força bruta, ou seja, tentativas de acesso com credenciais erradas, sendo assim, ele irá bloquear o seu endereço de IP. Como o IP de internet da empresa toda normlamente é único, ele acaba bloqueando todos.

Para verificar se seu IP está bloqueado:
  1. Acesso o endereço do seu site e veja se o site abre normalmente;
  2. Acesse o endereço do webmail (www.seusite.org/webmail) e verifique se consegue abrir;

Caso as 2 opções estejam abrindo normalmente, o seu IP ainda não está bloqueado e você poderá acessar seu e-mail normalmente. Tente digitar novamente a senha correta no seu aplicativo.

Caso não consiga acessar os endereços do seu site, acesse o site http://ip.liquidweb.com/ e envie um e-mail para suporte@uebihost.com.br com o seu endereço de IP solicitando o desbloqueio, assim como qual é o seu site. Utilize um endereço de e-mail externo (ex.: Hotmail, Gmail, Yahoo) já que o de sua hospedagem está bloqueado para você.
  • 49 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como posso configurar a minha conta de email no Microsoft Outlook?

1. Em “Ferramentas” escolhe “Contas”; 2. Escolhe...

Tem como acessar meus e-mails online?

Sim. Você pode utilizar o WebMail. Basta acessar o endereço...

Como verifico se meu servidor de internet está bloqueando a porta 25 para envio de e-mail através do SMTP?

  Você pode fazer um teste simples para saber se a porta 25 está bloqueada para a sua...

550 Access Denied - Invalid HELO name

Se estiver recebendo este erro ao enviar email através do Outlook, verifique as seguintes...