Se você não alterou nenhuma informação em suas configurações desde a última vez que você conseguiu efetuar o envio/recebimento de um e-mail, simplesmente feche o Outlook e abra novamente. Após isso, tente novamente receber/enviar os e-mails.
Se isto não resolver o seu problema, você precisa verificar as Configurações do Outlook Express, para ter certeza que os servidores POP3 e SMTP, usuário e senha estão escritos de forma correta.
O teste de conexão deve ser feito da seguinte maneira:
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Vá em Iniciar > Executar e digite cmd para abrir o prompt do MS-DOS.
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Digite o seguinte comando, alterando-o para o seu servidor: telnet mail.uebihost.com.br 110 e pressione ENTER. Você irá se conectar em nossos servidores.
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Digite em USER o seu endereço de e-mail completo (ex.: suporte@uebihost.com.br) e pressione ENTER. Você receberá uma mensagem "+OK Please enter your pass, with the PASS command"
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Digite no espaço PASS a senha do seu e-mail e pressione ENTER. Se tudo estiver correto, você receberá uma mensagem "OK. Well done.
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Se você conseguir fazer tudo isso, você se conectou com nossos servidores e o problema está em algo no seu Outlook.
Uma possibilidade é que a senha armazenada no Outlook está corrompida, sendo necessário você modificar em "Contas" do Outllok. Após reescrever a senha, tente novamente.
Se tudo isto não resolver seu problema, tente desabilitar o anti-virus ou firewall e tente novamente. Se o problema se resolver, será necessário ser feita uma configuração nesse software para que ele autorize a conexão.